VISITANTES

contador free

terça-feira, 3 de março de 2009



DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2009 ESSE GRANDE AMIGO FOI MORAR JUNTO DE DEUS,DEIXANDO MUITA SAUDADE PARA NÓS QUE FICAMOS AQUI, MAS TENHO FÉ QUE AGORA DEUS ESTÁ CUIDANDO DE VC SAIMON...




Eu vou lembra do Saimon todas as vezes que eu:

* Ouvir as musicas do forró do muído principalmente essa: "mente tao bem q pareceia verdade..."
* Sempre q eu ver uma moto honda;
* Sempre q eu ver,ou falar com a Flavia,leticia e lili;
* Sempre q eu ouvir falar na motocentro;
* Sempre q eu ver algum funcionario da motocentro
* Sempre q eu for na pizzaria "o cajueiro"
* Sempre q eu passar em frente ao condominio "belle ville"
* Sempre q eu ouvir as musicas do vitor e leo;
* Sempre q eu ver um siena preto;
* sempre q eu for na churrascaria alto guaramiranga, jardineira,frango do neurides...
* Sempre na passagem do ano;
* O carnaval nunca mais será o mesmo;
* Sempre q eu for na praia do futuro...

quando ele estava por perto a gente nao ficava com cara de seria nunca,ele era muuuuito engraçado, as frases q ele sempre falava:

- Menos vilany,menos,
- Tá liquidado;
- Há meus 15 anos;
- Conta tua vida,q a minha eu ja sei,
- Sai dessa vida,
- do nada ele começava cantar a musica "mente tao bem"
- com a flavia ele dizia direto "oh mulher bonita" ah se eu tivesse uma mulher dessas" "eu amo essa mulher" ...
ele adorava quando o gabriel ficava mandando ele beijar a flavia, obedecia rsrsrs.


Enfim nao dá pra dizer aqui tudo,mas dá pra dizer q esse amigo é inesquecivel, ele era um amigo pra todas as horas, o mundo e as pessoas q conheceram ele nao terão a mesma alegria de quando ele estava aqui com agente .

Nenhum comentário: